Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 13/03/2014
  • 08:39
  • Atualização: 14:02

Preso suspeito de envolvimento na morte de empresário na Capital

Homem já teve prisão preventiva decretada

  • Comentários
  • Correio do Povo

Foi preso na manhã desta quinta-feira um suspeito de envolvimento no assassinato do empresário Lairson José Kunzler, morto com um disparo na cabeça em fevereiro, na zona Sul de Porto Alegre. De acordo com a titular da 6ª Delegacia de Polícia da Capital, delegada Aurea Regina Hoeppel, o homem já teve a prisão preventiva decretada.

O depoimento dele está sendo tomado na delegacia, que fica na avenida Guaíba, bairro Assunção. Mais informações serão relatadas em entrevista coletiva da delegada, que será concedida ainda nesta manhã.

O empresário de 68 anos era sócio diretor da Paim Comunicações. Ele chegava em casa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. As imagens das câmeras de segurança do condomínio mostraram o Honda Civic do publicitário sendo seguido. 

Segundo as investigações, o empresário carregava um malote com cerca de R$ 50 mil. Os criminosos teriam informações privilegiadas sobre a rotina do publicitário. A delegada suspeita que o publicitário foi vítima da chamada "saidinha de banco”. A polícia trabalha com a hipótese de que Kunzler tenha reagido ao assalto.

Bookmark and Share