Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 28/03/2014
  • 19:07
  • Atualização: 22:51

Três homens ficam feridos após desabamento na zona Sul de Porto Alegre

Vítimas teriam sofrido escoriações após queda de oito metros de altura

Vítimas teriam sofrido escoriações após queda de oito metros | Foto: Fabiano do Amaral / CP

Vítimas teriam sofrido escoriações após queda de oito metros | Foto: Fabiano do Amaral / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Três homens ficaram feridos, no fim da tarde desta sexta-feira, depois de uma laje desabar no bairro Glória, zona Sul de Porto Alegre. Duas viaturas foram enviadas para o local e os bombeiros realizado o resgate das vítimas na avenida Oscar Pereira.

De acordo com a corporação, o trio de trabalhadores trabalhava em um piso a cerca de oito metros de altura quando houve o desabamento. Eles sofreram escoriações e fraturas sendo encaminhados para atendimento de emergência no Hospital de Pronto Socorro.

Os trabalhadores não usavam equipamentos de proteção individual no momento do acidente. A informação foi confirmada por representantes da Defesa Civil da Capital e Bombeiros que atenderam a ocorrência. Atilio Veloso de Souza, Leonilton Cardoso dos Santos e Rogério Delmandes foram encaminhados em estado regular são piauienses e não tem parentes em Porto Alegre.

O local permanece interditado até que o responsável técnico apresente um Laudo Estrural de Estabilidade. Ainda duurante à noite, cães farejadores foram ao local do acidente para verificar se nenhuma pessoa estava sob os escombros da obra. A Defesa Civil busca saber o motivo de não constar qualquer informação na obra sobre os responsáveis técnicos. Conforme o agente Márcio Cardoso o horário em que o trabalho de concretagem da laje não era o mais adequeado em razão da redução da visibilidade. A edificação em construção abrigará uma agência da Caixa Econômica Federal.



Bookmark and Share