Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 01/04/2014
  • 01:20
  • Atualização: 07:52

Chacina na zona Sul de Porto Alegre deixa três mortos

Outras duas pessoas ficaram feridas no bairro Alto Teresópolis

  • Comentários
  • Nildo Júnior / Correio do Povo

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um chacina por volta das 22h desta segunda-feira, na rua Miriam Gress em frente ao número 146, bairro Alto Teresópolis, zona Sul de Porto Alegre. Dois homens em uma moto dispararam entre 10 a 15 tiros de uma pistola .40 – arma de uso restrito das forças policiais – e fugiram em baixa velocidade.

Entre os mortos, estão dois menores de 14 e 17 anos e um adulto de 28 anos. Ficaram feridos um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 anos, ambos encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

De acordo com o titular da 4ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), delegado Rodrigo Garcia, as vítimas não tinha antecedentes criminais. “Eles estavam conversando e tinha um que desenhava. Por enquanto não temos indicações do que aconteceu. Dois deles nem tiveram chance de reagir”, relatou. 

Um dos rapazes tentou correr, mas o carona foi atrás e o matou a cerca de 20m dos dois primeiros. Os que foram hospitalizados conseguiram correr em outra direção e não foram perseguidos.

Bookmark and Share