Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/04/2014 15:16 - Atualizado em 09/04/2014 15:19

Panambi decreta situação de emergência após temporal de granizo

Mais de 800 casas forma atingidas

O prefeito de Panambi, Jose Luiz de Melo Almeida, decretou situação de emergência em razão do temporal de granizo que atingiu a cidade entre a noite dessa terça e a madrugada desta quarta-feira. O município, localizado na região do Planalto Médio, ainda realiza o cadastro das pessoas atingidas para enviar à Defesa Civil do Estado.

De acordo com o prefeito, passa de 800 o número de casas afetadas pela chuva de granizo que durou cerca de 20 minutos. Segundo o comandante em exercício do Corpo de Bombeiros, sargento Dalson Veiga, entre as 23h dessa terça e 2h30min desta quarta, 650 pessoas procuraram a sede dos bombeiros na rua Jacob Bock, bairro Vila Nova, em busca de lonas. Pelo menos oito bairros de Panambi foram atingidos: Alto Paraíso, Arco-Íris, Armindo Stefler, Esperança, Jardim Paraguai, Klesner 2, Piratini e São Jorge.

Além de Panambi, Vacaria também foi atingida pelo temporal dessa madrugada. Houve alagamento na rua João Teodoro Duarte, Centro. Em oito bairros, ocorreram pelo menos 12 destelhamentos: duas casas na avenida Moreira Paz e na rua Farroupilha no Centro, uma residência no bairro Cristina, outra no bairro Jardim dos Pampas, três no bairro Imperial, duas no bairro Petrópolis, uma no bairro Planalto, outra no bairro Santa Terezinha e uma no bairro Vitória.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





» Tags:Temporal Geral

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.