Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
16º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Trânsito

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/04/2014 12:10 - Atualizado em 10/04/2014 12:44

Casal e bebê morrem em acidente no Norte do Estado

Colisão entre caminhão e carro ocorreu na BR 285, em Caseiros

Casal e bebê morrem em acidente no Norte do Estado<br /><b>Crédito: </b> Edson Benetti / Reprodução / Rádio Cacique / CP
Casal e bebê morrem em acidente no Norte do Estado
Crédito: Edson Benetti / Reprodução / Rádio Cacique / CP
Casal e bebê morrem em acidente no Norte do Estado
Crédito: Edson Benetti / Reprodução / Rádio Cacique / CP

Um casal e um bebê morreram em acidente na manhã desta quinta-feira na BR 285 em Caseiros, no Norte do Estado, perto de Passo Fundo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu uma colisão entre um Toyota Corolla, com placas de Ibiraiaras, e um caminhão, emplacado em Gentil, no km 236,1 da rodovia. 

No carro estava o casal Kassius Dal Piva, 32 anos, e Angela Dal Piva, 25 anos, que morreram na hora, e os filhos Carlos Henrique Dal Piva, três anos, e Afonso Dal Piva, dois meses. O bebê chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital de Lagoa Vermelha. O menino mais velho foi transferido, em estado grave, para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. 

A PRF está no local à espera do Instituto Médico Legal (IML). O trânsito está em meia pista, no sentido Passo Fundo-Lagoa Vermelha. A estrada será liberada depois da retirada do carro. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

* Com informações do repórter Acácio Silva e da Rádio Cacique


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.