Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
27ºC
Amanhã
15º 29º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/04/2014 21:02 - Atualizado em 11/04/2014 07:34

Condutor que provocou quatro mortes deve se apresentar à polícia

Caminhoneiro fugiu depois do acidente que matou casal e dois filhos

Caminhoneiro fugiu depois do acidente que matou casal e dois filhos<br /><b>Crédito: </b> Edson Benetti / Reprodução Rádio Cacique/ CP
Caminhoneiro fugiu depois do acidente que matou casal e dois filhos
Crédito: Edson Benetti / Reprodução Rádio Cacique/ CP
Caminhoneiro fugiu depois do acidente que matou casal e dois filhos
Crédito: Edson Benetti / Reprodução Rádio Cacique/ CP

A Polícia Civil de Lagoa Vermelha espera que o motorista do caminhão responsável pela morte de quatro pessoas, após um acidente na BR 285, em Caseiros, se apresente para prestar depoimento nos próximos dias. De acordo com a delegada Alexandra Ferreira, o condutor, que bateu contra o Toyota Corolla ao trafegar na contramão, fugiu do local por medo de ser linchado pela população.

O proprietário do caminhão, emplacado em Gentil entregou, na tarde desta quinta-feira, a habilitação do suspeito e garantiu que ele não vai se eximir das responsabilidades. “Quando a Polícia Rodoviária Federal chegou ao local, por medo, ele já tinha fugido. Agora, o motorista já foi identificado”, explicou um policial.

Além de Carlos Henrique Dal Piva, de três anos, que faleceu no início da tarde, morreram na hora os pais dele, Kassius Dal Piva, 32, e Angela Dal Piva, 25. O irmão caçula, Afonso Dal Piva, de dois meses, morreu a caminho do hospital. A família era de Ibiraiaras.

De acordo com a Prefeitura do município, os corpos devem ser velados assim que forem liberados pelo IML de Passo Fundo. O velório vai ocorrer no Salão da Igreja Paroquial e o enterro é previsto para as 9h desta sexta, no Cemitério da Sociedade São José.

Kassius Dal Piva era proprietário da loja de insumos e pesticidas Agroquerência, em Ibiraiaras. Ainda conforme a Prefeitura, a família seguia em direção a Passo Fundo para uma consulta médica do bebê, prevista de início para ontem, e adiada para esta quinta-feira.

Bookmark and Share

Fonte: Wagner Machado / Radio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.