Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 13/04/2014
  • 17:14

Jovem é encontrada morta com o corpo carbonizado em Palmeira das Missões

Estudante de enfermagem, de 22 anos, era filha de uma inspetora de polícia da cidade de Três Passos

  • Comentários
  • Vitória Famer / Rádio Guaíba

Uma estudante de 22 anos foi encontrada morta, com o corpo carbonizado, dentro de um carro queimado, na tarde desse sábado, em Palmeira das Missões, na região Norte do Estado. Kimberly Ruana Ruckert era filha da inspetora de polícia Rejane Ruckert. A jovem estudava enfermagem no campi da Universidade Federal de Santa Maria de Palmeira das Missões, a aproximadamente 100 km de Três Passos, cidade onde a mãe reside e atua como inspetora da Polícia Civil (PC).

Kimberly estava desaparecida desde sexta-feira. Segundo a PC de Palmeira das Missões, pessoas que realizavam uma trilha de moto avistaram o carro queimado em uma estrada vicinal da BR 158, que liga Palmeira a Condor. Apesar da dificuldade em identificar o cadáver, a mãe da vítima afirmou em uma rede social que já havia certeza que o corpo era da filha.

A polícia afirmou que ainda não foi divulgado nenhum resultado da perícia, que está sob responsabilidade da cidade de Santo Ângelo. Apesar da profissão da mãe, a PC de Palmeira das Missões acredita que não haja ligação com o incidente. O delegado responsável pelas investigações, Adriano de Jesus Linhares, já interrogou algumas pessoas, mas ainda não apresentou nenhuma atualização sobre o caso. A jovem morava sozinha em Palmeira das Missões.

Bookmark and Share