Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/04/2014 07:28 - Atualizado em 22/04/2014 11:05

Pai e duas filhas morrem em incêndio de casa em Gravataí

Mulher e menino de oito anos foram resgatados com vida no bairro Rincão da Madalena

Mulher e menino de oito anos foram resgatados com vida no bairro Rincão da Madalena
Crédito: Álvaro Grohmann / Especial / CP

Um pai e duas filhas morreram carbonizados na madrugada desta terça-feira durante um incêndio ocorrido em Gravataí, na Região Metropolitana. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Gledson dos Santos, 32 anos, Érica dos Santos, 10 anos, e Viviane dos Santos, 12 anos, estava em uma casa que pegou fogo à 1h30min, no bairro Rincão da Madalena.

Os bombeiros foram acionados por uma vizinha da família e dez minutos depois chegaram ao local, na rua Paulo Finck. A casa de madeira foi rapidamente consumida pelas chamas. Um menino de oito anos e uma mulher também estavam na casa, mas foram resgatados com vida. A criança sofreu queimaduras leves e foi encaminhada ao Hospital Dom João Becker pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Gravataí.

Os bombeiros usaram um caminhão no combate as chamas e demoraram pouco mais de 90 minutos para controlar o fogo. Os corpos foram encontrados em quartos diferentes da casa e as vítimas estariam dormindo no momento do incêndio. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas pela perícia. 


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.