Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/04/2014 20:42 - Atualizado em 22/04/2014 20:53

Dançarino é encontrado morto dentro de escola no Rio de Janeiro

Em protesto, moradores atearam fogo em vários pontos e interditaram avenida em Copacabana

Em protesto, moradores atearam fogo em vários pontos e interditaram avenida em Copacabana
Crédito: Christophe Simon / AFP /CP

O dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, de 25 anos, foi encontrado morto dentro de uma escola municipal no Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira. Conhecido como DG, ele participava de um programa de TV.

Revoltados, moradores da favela atearam fogo em vários pontos da comunidade, e também interditaram a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, a principal do bairro. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Pavão-Pavãozinho foram acionados por moradores e encontraram a vítima.

O corpo já foi removido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A princípio, não haveria marcas de tiros no corpo. Policiais militares do Batalhão de Choque estão na região. Moradores relatam ter ouvidos barulhos de tiros e bombas na favela. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. A escola onde o dançarino foi encontrado será periciada.

Bookmark and Share

Fonte: AE






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.