Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

  • 30/04/2014
  • 10:17
  • Atualização: 10:49

Carro cai do vão móvel da Ponte do Guaíba, em Porto Alegre

Bombeiros localizaram corpo que, provavelmente, é do motorista

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Um veículo caiu na manhã desta quarta-feira do vão móvel da Ponte do Guaíba na BR 290, em Porto Alegre. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 9h30min, quando o motorista entrou no sentido contrário da estrada, na direção interior-Capital. Por volta das 10h45min, o grupo de resgate do Corpo de Bombeiros localizou corpo que seria do condutor.

De acordo com os policiais rodoviários, o motorista teria acessado a ponte içada na contramão no momento do acidente. O local da queda tem grande profundidade, cerca de 24 metros, e, conforme um dos mergulhadores dos bombeiros, o veículo afundou mais de 10 metros na água. 

Por conta da queda, barcos que deveriam realizar a travessia da ponte foram parados no rio Guaíba. Um catamarã foi utilizado como base de operações dos bombeiros para iniciar o resgate do veículo. Ainda não há informação sobre o número exato de vítimas. O trânsito no local flui normalmente. O içamento do vão móvel que estava previsto para as 11h foi cancelado pela Concepa.     

Bookmark and Share