Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/05/2014 09:19 - Atualizado em 01/05/2014 09:30

Agência da Caixa Econômica Federal é arrombada em Porto Alegre

Bandidos tinham objetivo de entrar no cofre do banco, mas desistiram da ação

Agência da Caixa Econômica Federal é arrombada em Porto Alegre<br /><b>Crédito: </b> André Ávila
Agência da Caixa Econômica Federal é arrombada em Porto Alegre
Crédito: André Ávila
Agência da Caixa Econômica Federal é arrombada em Porto Alegre
Crédito: André Ávila

Uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) foi arrombada na madrugada desta quinta-feira na zona Norte de Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu quando criminosos invadiram o banco, localizado na avenida Sertório com o auxílio de ferramentas.

De acordo com os policiais militares, os bandidos passaram pela sala de auto-atendimento calmamente e forçaram a entrada até o cofre da agência. O alarme disparou e os criminosos desistiram da ação sem levar nada. A BM isolou a área para a realização da perícia da Polícia Federal, responsável pela investigação do caso.

A agência da Caixa Econômica conta com câmeras de monitoramento que podem ajudar a identificar os criminosos responsáveis pelo arrombamento.

Dois catarinenses são presos em Cruz Alta

Dois homens de Santa Catarina foram presos na madrugada desta quinta-feira suspeitos de participar de um arrombamento de banco na cidade de Cruz Alta, no Norte do Estado.

Segundo a Brigada Militar (BM), o crime ocorreu no Banco do Brasil da rua Pinheiro Machado, no Centro da cidade. Dois caixas eletrônicos foram danificados com maçaricos e furadeira. Testemunhas viram a movimentação na agência e acionaram os policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar.

Após a fuga dos bandidos, os dois homens foram encontrados em um HB20, com placas de Joinville. Os policiais militares informaram que um deles já havia atacado outro Banco do Brasil em junho de 2012, no Estado.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.