Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
5ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/05/2014 08:01 - Atualizado em 03/05/2014 08:19

Cobrador esfaqueia passageiros após reclamação de atraso de ônibus

Crime ocorreu no terminal da linha T2, no bairro Praia de Belas, em Porto Alegre

Um cobrador de ônibus foi preso em flagrante após esfaquear dois passageiros no terminal da linha T2, no bairro Praia de Belas, em Porto Alegre. O homem, de 31 anos, teria se irritado com reclamações das pessoas que aguardavam no ponto na Praça Itália sobre atraso na chegada do coletivo, na noite dessa sexta-feira.

Os passageiros embarcaram, mas o funcionário da Carris desceu, buscou uma faca na cozinha da empresa e ordenou às pessoas que saíssem do veículo. Dois homens, que teriam se negado a obedecer, foram esfaqueados. Um deles teve cortes em uma das mãos e o outro nas costas. Eles foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde o primeiro levou alguns pontos e foi liberado e o segundo segue em observação.

O cobrador foi preso pela Brigada Militar, encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) do Departamento Estadual de Polícia Judiciária de Trânsito (DPTran) e depois ao Presídio Central.

Bookmark and Share


Fonte: Camila Kila / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.