Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/05/2014 07:06 - Atualizado em 07/05/2014 08:10

Criminosos explodem caixa eletrônico em Flores da Cunha

Três homens atiraram contra vidraça da agência para instalar explosivos

Criminosos explodem caixa eletrônico em Flores da Cunha
Crédito: Brigada Militar / Divulgação / CP

Três homens utilizaram explosivos na madrugada desta quarta-feira para arrombar um caixa eletrônico do banco Sicredi na localidade de São Gotardo, distrito de Flores da Cunha, na Serra. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu às 5h, na rua 5 de maio, quando o trio chegou ao local em um Ford Focus preto.

Conforme a gerente, para ingressar na agência, os criminosos atiraram contra as vidraças e em seguida instalaram os explosivos. De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Brigada Militar de Flores da Cunha, capitão Angelo Ferraz, a própria explosão dificultou a ação do trio. "O artefato que eles utilizaram não danificou o ceduleiro e por isso não conseguiram levar o dinheiro. Recebemos várias ligações logo depois da detonação", explicou em entrevista ao site do Correio do Povo.

A BM informou que existe a possibilidade da dupla ter fugido para Caxias do Sul. No entanto, como há muitas estradas vicinais, os criminosos podem ter mudado de rota durante a fuga. "Tivemos até o registro de furto de um caminhão-baú, mas não temos como comprovar se há relação com a explosão do caixa eletrônico. Eles podem ter fugido com o Focus e seguido para qualquer direção", acrescentou Ferraz.   

Bookmark and Share


Fonte: Luiz Felipe Mello / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.