Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 08/05/2014
  • 16:47
  • Atualização: 16:49

Descarga elétrica mata operário na Arena Pantanal

Muhammad Ali Maciel Afonso foi atingido enquanto trabalhava na instalação de equipamentos no estádio de Cuiabá

  • Comentários
  • Lancepress

O operário Muhammad Ali Maciel Afonso, de 32 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, na Arena Pantanal, vítima de uma descarga elétrica. Ele trabalhava na instalação de equipamentos quando foi atingido.  O acidente ocorreu por volta de 10h40min, e os para-médicos tentaram reanimá-lo por uma hora. 

Responsável por toda a instalação elétrica da obra, a empresa ETEL só se pronunciará oficialmente no final desta tarde. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Secretaria Extraordinária da Copa do Mato Grosso (SECOPA-MT) informou que "aguarda o trabalho dos peritos que investigam as causas do acidente".

Apesar de já ter recebido partidas de grandes como Vasco e Santos, o estádio ainda não está totalmente concluído. As estimativas oficiais apontam para um índice de conclusão de 98% do cronograma físico da obra.

Este é o oitavo acidente fatal registrado em obras de estádios da Copa. Além da tragédia em Cuiabá, quatro mortes foram registradas na Arena da Amazônia, duas na Arena Corinthians, e uma no Mané Garrincha.

  Bookmark and Share