Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 10/05/2014
  • 16:30
  • Atualização: 17:23

Correio do Povo de Vantagens entrega prêmios

No dia 17 de maio acontece mais um sorteio de uma moto

  • Comentários
  • Claudio Isaías / Correio do Povo

O Correio do Povo entregou no sábado um veículo Fiat Vivace e três motos Honda 125 cilindradas aos assinantes sorteados entre dezembro e março pelo Clube Correio do Povo de Vantagens. A cerimônia de premiação ocorreu durante a transmissão do programa “Balanço Geral” da TV Record RS, apresentado por Alexandre Motta.

O carro e as motos foram entregues pelo vice-presidente do Grupo Record RS, Cleber Nascimento Dias, e pelo diretor administrativo do Correio do Povo, Eduardo Guedes, no pátio da TV Record RS, no Morro Santa Tereza, na zona Sul de Porto Alegre. Antes da entrega dos prêmios, os quatro assinantes conheceram as dependências da TV Record RS. Na visita a emissora, eles foram acompanhados pelo coordenador de Entretenimento do Correio, Phelipe Cardoso, e pelos gerentes de Mercado Leitor, Renato Rythowen, e de Marketing, Iaci Rocha.

Gabriela Pavinato Zasso, 38 anos, e Sílvia Reis de Lima Alves, 67 anos, receberam as chaves das motos de Cleber Nascimento. Já Guedes realizou a entrega da terceira motocicleta para Avelina Dyrce Teixeira Fernandes, 77 anos. O vice-presidente do Grupo Record RS entregou ainda a chave do Fiat zero km para Alfredo da Silva Goebel, 59 anos, que é assinante do Correio do Povo há 24 anos.

Para Cleber Nascimento, o Clube Correio do Povo de Vantagens oferece aos assinantes a uma rede de lojas conveniadas no Rio Grande do Sul, descontos em produtos e sorteios de prêmios. “Respeitamos a fidelidade dos nossos assinantes e possibilitamos que eles sejam premiados”, destacou. O vice-presidente do Grupo Record RS agradeceu a cada um dos premiados por serem assinantes do jornal.

O gerente de Mercado Leitor do Correio do Povo, Renato Rythowen, destacou que o Clube do Correio do Povo de Vantagens já sorteou 16 motocicletas e seis automóveis. No dia 17 de maio, acontece mais um sorteio de uma moto do Clube Correio do Povo de Vantagens. Para concorrer a sorteios todos os meses, ser segurado contra acidentes pessoais e ainda ter uma rede de vantagens exclusiva com mais de 1,2 mil estabelecimentos conveniados, basta ser assinante com cadastro atualizado e mensalidade da assinatura em dia.

O cartão do Clube pode ser solicitado gratuitamente por meio do site www.correiodopovo.com.br/CPVantagens ou pelo telefone (51) 3216-1600.

Os vencedores 



• A dona de casa Avelina Dyrce Teixeira Fernandes, 77 anos, moradora do Centro de Porto Alegre, não acreditou que tivesse sido sorteada pelo Clube Correio do Povo de Vantagens. “Achei que fosse uma brincadeira da pessoa do Correio que me ligou. Desconfiei da conversa de ter ganho uma moto”, destacou. Avelina, que foi sorteada em dezembro do ano passado, disse que foi até a sede do jornal para realmente confirmar se tinha ganho mesmo a motocicleta 125 cilindradas no sorteio. “Fiquei em dúvida porque nunca tinha ganho um prêmio desse tipo. Não ganhei nem sorteio de rifa na escola”, lembrou. Avelina disse que pretende vender a motocicleta e colocar o dinheiro na caderneta de poupança. Segundo ela, depois que teve o nome publicado no jornal, ela já recebeu mais de quatro propostas de pessoas interessadas em comprar a motocicleta. Avelina é assinante do Correio do Povo há 47 anos.




                   Avelina Dyrce Teixeira Fernandes, 77 anos, durante a premiação. Foto: Mauro Shaefer

• A fisioterapeuta Gabriela Pavinato Zasso, 38 anos, disse que quando recebeu a ligação do jornal achou que fosse
uma “pegadinha”. “Meu marido que trabalha na rua Caldas Júnior foi até o Correio do Povo confirmar se a informação de que eu tinha ganho um motocicleta era verdadeira”, ressaltou. Gabriela informou que pretende vender a moto e colocar o dinheiro na poupança. “Não sei o que vou fazer com o dinheiro. Não gostamos de moto e achamos perigoso andar nas ruas de Porto Alegre”, acrescentou. Na companhia do marido Sidnei, que trabalha na Corsan, a fisioterapeuta afirmou que nunca tinha ganho um prêmio como o do Correio. “Participei de diversos sorteios, mas nunca tinha conquistado um prêmio como esse”, comemorou. Gabriela, que é assinante há dez anos do jornal, foi sorteada em fevereiro deste ano.


                                                                Gabriela Pavinato Zasso, 38 anos. Foto: Mauro Shaefer

• Moradora de Guaíba desde a década de 1980, a professora aposentada Silvia Reis de Lima Alves, 67 anos, pensou que fosse uma brincadeira quando recebeu a ligação do Correio do Povo informando que havia sido premiada. “Fiquei assustada e cheguei a dizer ao funcionário do Correio que ia ter um infarto”, relembrou Silvia ao lado das duas filhas, das duas netas e de duas amigas também professoras que participaram da cerimônia de entrega da motocicleta na TV Record RS.
Segundo Silvia, ela resolveu conferir se não era uma “pegadinha” e ligou novamente para o jornal onde foi informada que havia ganho o prêmio. “Participei de diversos sorteios, mas nunca tinha ganho nada”, explicou. A professora aposentada disse que o marido e seu o genro sabem dirigir moto. No entanto, ela afirmou que pretende vender a motocicleta. Com o dinheiro, ela pretende comprar uma televisão de 50 polegadas. “O restante do dinheiro vou guardar na caderneta de poupança”, ressaltou. Silvia disse pretende utilizar parte do dinheiro no pagamento da sua mudança de Guaíba para Porto Alegre. “Quero ficar mais perto das minhas filhas que moram na Assis Brasil”, acrescentou. Silvia, que é assinante do Correio desde 2013, foi sorteada em janeiro deste ano.


                                                             Silvia Reis de Lima Alves, 67 anos. Foto: Mauro Shaeffer


• O funcionário público federal Alfredo da Silva Goebel, 59 anos, morador do bairro Jardim Botânico, lembrou que quando recebeu a ligação dizendo ter ganho um carro achou que fosse brincadeira. “Fiquei pensando que fosse uma pegadinha. Mas, o número do telefone era do Rio Grande do Sul. Fui até o Correio e tinha um carro mesmo”, relembrou. Na companhia do filho Henrique, 23 anos, Goebel disse que o veículo um Fiat Uno Vivace será utilizado pelos dois filhos. “Pretendia comprar um carro para um dos meninos que faz aniversário em agosto, mas o presente do Correio veio em boa hora”, comemorou. O servidor federal disse que nunca tinha ganho um prêmio como o do CP de Vantagens. “Participei de diversos sorteios, mas o do jornal valeu muito a pena”, explicou. Goebel disse que pretende trocar o carro da Fiat de duas portas por um com quatro e ar condicionado. O filho Henrique disse estar ansioso para utilizar o veículo. Goebel, que foi sorteado em março deste ano, é assinante do Correio do Povo há 24 anos.


                                                           Alfredo da Silva Goebel, 59 anos. Foto: Mauro Shaefer

Bookmark and Share