Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
16º 27º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/05/2014 07:09 - Atualizado em 15/05/2014 07:40

Salgado Filho fecha para pousos e decolagens devido à neblina

Aeroporto de Porto Alegre paralisou operações na madrugada desta quinta

Porto Alegre amanheceu encoberta pela neblina<br /><b>Crédito: </b> Bruna Cabrera / Especial / CP
Porto Alegre amanheceu encoberta pela neblina
Crédito: Bruna Cabrera / Especial / CP
Porto Alegre amanheceu encoberta pela neblina
Crédito: Bruna Cabrera / Especial / CP

O Aeroporto Internacional Salgado Filho fechou para pousos e decolagens na madrugada desta quinta-feira por conta da neblina na zona Norte de Porto Alegre. Segundo a Empresa de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o terminal paralisou as operações às 4h10min.

De acordo com a Infraero, das 19 partidas programadas para o começo desta quinta-feira, apenas uma foi cancelada. Já os oito desembarques agendados para o início do dia foram cancelados.

Tempo

O sol vai aparecer com nuvens na maioria das regiões nesta quinta-feira, mas é esperado aumento de nebulosidade ao longo do período. A atmosfera tende a se instabilizar e chove em diversos pontos até o fim do dia.

Não se projeta, contudo, instabilidade muito organizada e as precipitações tendem a ser bastante irregulares. Na maior parte dos pontos onde chover os volumes serão baixos, mas pode ocorrer chuva forte isolada.

Existe alta probabilidade de nevoeiro na madrugada e de manhã em muitos locais do Estado, inclusive na Grande Porto Alegre. O dia começa frio, mas terá marcas amenas.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.