Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
12º 25º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/05/2014 13:37 - Atualizado em 15/05/2014 13:49

Mulher é mantida em cárcere privado em Viamão

Três guarnições da Brigada Militar estão no local

Uma mulher está sendo mantida sob cárcere privado na Vila Gaúcha, na parada 40, de Viamão, Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, o ex-marido está ameaçando a vítima com uma faca de cozinha.

Segundo a Brigada Militar, um homem de 32 anos está inconformado com o pedido de separação da esposa. Ela, de 29 anos, prestou queixa de ameaça contra o parceiro nesta quarta-feora. A suspeita é de que o homem foi até a casa da vítima na manhã desta quinta-feira para tirar satisfações. Como ela não deixou que ele entrasse na residência, o homem forçou a entrada e agora mantém a vítima como refém.

A negociação está sendo feita pela Brigada Militar e pela Polícia Civil através da grade da casa. Além disso, uma ambulância da Samu está no local para prestar atendimento.

*Aguarde mais informações

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.