Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
19º 27º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Trânsito

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/05/2014 21:05 - Atualizado em 26/05/2014 21:13

Indiciado, motorista que provocou acidente na Ipiranga vai para o Presídio Central

Jovem de 19 anos morreu e dos quatro feridos, dois permanecem em estado grave

Jovem relatou que perdeu o controle do carro<br /><b>Crédito: </b> André Avila / CP
Jovem relatou que perdeu o controle do carro
Crédito: André Avila / CP
Jovem relatou que perdeu o controle do carro
Crédito: André Avila / CP

A Polícia Civil indiciou por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar, o motorista de um Kadett que bateu contra uma árvore e invadiu o pátio da Faculdade de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), na madrugada desta segunda-feira, no cruzamento entre a avenida Ipiranga e a rua Ramiro Barcelos. Uma das cinco ocupantes do carro, Juliana Ribeiro Queiroz, de 19 anos, morreu na hora.

Dois dos quatro feridos permanecem em estado grave: Kerol Scherer e Wagner de Matias, ambos na UTI do Hospital de Pronto Soccoro (HPS). Condutor do Kadett, Roger Machado Gomes foi um dos dois feridos que já receberam alta. Autuado em flagrante, ele foi encaminhado ao Presídio Central.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios de Trânsito, Gabriel Bicca, o jovem relatou ter perdido o controle do veículo, mas negou embriaguez ao depor hoje à tarde. Cinco garrafas de bebida destilada foram encontradas dentro do veículo, mas Gomes se negou a fazer o teste de bafômetro. Ele também não confirmou estar participando de um racha, como relatou uma testemunha que viu o acidente. O delegado vai pedir imagens das câmeras da EPTC para esclarecer como ocorreu o acidente.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.