Porto Alegre, domingo, 26 de Outubro de 2014

  • 29/05/2014
  • 21:55
  • Atualização: 08:43

Racha motivou acidente que causou morte de jovem na Capital, diz polícia

Imagens mostram Kadett trafegando acima da média ao lado de Siena na Ipiranga

Racha motivou acidente que causou a morte de jovem na Ipiranga, diz Polícia | Foto: André Ávila / CP

Racha motivou acidente que causou a morte de jovem na Ipiranga, diz Polícia | Foto: André Ávila / CP

  • Comentários
  • Eduardo Paganella / Rádio Guaíba

A Polícia Civil analisou imagens de câmeras de segurança e concluiu que o motorista de um Kadett que provocou um acidente com morte, na madrugada de segunda-feira, na avenida Ipiranga, em Porto Alegre, fazia um racha com outro veículo. Conforme o responsável pela investigação, delegado Cristiano Reschke, é possível verificar que Kadett está em alta velocidade junto de um Siena. Segundo Reschke, a polícia vai trabalhar para tentar identificar o condutor do Siena. “Pelos vídeos que obtivemos, constatamos que tratava-se de um racha. Percebe-se claramente os dois veículos trafegando acima da velocidade permitida”, salientou o delegado.

Uma das pessoas feridas no acidente prestou depoimento e confirmou que o condutor do Kadett, Roger Carvalho Gomes, dirigia embriagado. Gomes, que foi indiciado por homicídio com dolo eventual, deve ser chamado para prestar depoimento nos próximos dias.

O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira, na esquina entre as avenidas Ipiranga e Ramiro Barcelos. Gomes perdeu o controle do veículo, que invadiu o pátio da Faculdade de Psicologia da Ufrgs. Uma das ocupantes do veículo, Juliana Ribeiro Queiroz, de 19 anos, morreu. Outros dois ocupantes do carro, Kerol Scherer e Wagner de Matias, seguem internados em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Bookmark and Share