Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 01/06/2014
  • 08:48
  • Atualização: 09:34

Motorista perde controle de carro e cai no arroio Dilúvio

Acidente ocorreu na manhã deste domingo, na zona Leste de Porto Alegre

Motorista perdeu o controle do carro e caiu do arroio Dilúvío | Foto: Paulo Nunes

Motorista perdeu o controle do carro e caiu do arroio Dilúvío | Foto: Paulo Nunes

  • Comentários
  • Cláudio Isaías / Correio do Povo

Um veículo Celta com placas de Canoas caiu na manhã deste domingo no arroio Dilúvio na avenida Ipiranga no sentido bairro/Centro, em Porto Alegre, na altura da sede da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs).

Segundo o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) que atenderam a ocorrência, o motorista de 23 anos teria perdido o controle no acesso da Salvador França para a avenida Ipiranga por volta das 6h.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o excesso de velocidade e a pista molhada contribuíram para que o condutor perdesse o controle do carro. O condutor não foi identificado pela polícia e está em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Os outros dois ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e foram liberados.

A madrugada de domingo foi marcada por mais um acidente na avenida Ipiranga. Cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão na via. Segundo a EPTC, um Ford Ka e um i30 colidiram próximo ao número 7.900 da Ipiranga, por volta das 3h30min. As vítimas foram encaminhadas em estado regular ao HPS.

Uma outra ocorrência foi registrada por volta das 5h pela EPTC em Porto Alegre. Um Ford Ka colidiu contra um poste na rótula das avenidas Nilo Peçanha e Ipê. Dois bolivianos estavam no veículo, e um deles ficou levemente ferido. O poste caiu na via, e a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) foi chamada até o local.


Bookmark and Share