Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
19º 28º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/06/2014 10:28 - Atualizado em 02/06/2014 18:46

Mulher tem cabelos roubados na zona Norte de Porto Alegre

Jovem de 20 anos foi atacada próximo ao shopping Iguatemi

Uma jovem de 20 anos foi vítima de um assalto inusitado nesse domingo na zona Norte de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar (BM), a mulher teve os cabelos roubados por dois homens quando andava próximo ao shopping Iguatemi, na rua João Wallig.

Conforme o relato da jovem aos policiais militares, os dois suspeitos estavam em uma moto e a abordaram enquanto ela seguia em direção à avenida Assis Brasil. O carona desceu e anunciou o assalto, apontando uma arma. 

A jovem disse que não tinha dinheiro, mas ofereceu o tênis. O criminoso, no entanto, puxou o capuz do casaco que ela usava e, com uma tesoura que carregava no bolso, cortou, na altura da nuca, os cabelos longos da mulher.

A jovem foi ao quartel do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que fica nas proximidades e pediu ajuda. Os policiais registraram a ocorrência no local. De acordo com o setor de Inteligência da unidade, nenhum outro caso envolvendo roubo de cabelo foi denunciado.

Bookmark and Share


Fonte: Dico Reis / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.