Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
6ºC
Amanhã
23º


Faça sua Busca


Notícias > Política

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/06/2014 17:25 - Atualizado em 04/06/2014 17:40

Dilma deve visitar Centro Integrado de Comando e pode inaugurar viaduto na Capital

Presidente chega ao RS ainda na sexta para encontro do PT gaúcho

Presidente chega ao RS ainda na sexta para encontro do PT gaúcho<br /><b>Crédito: </b> Wilson Dias / Agência Brasil /  CP
Presidente chega ao RS ainda na sexta para encontro do PT gaúcho
Crédito: Wilson Dias / Agência Brasil / CP
Presidente chega ao RS ainda na sexta para encontro do PT gaúcho
Crédito: Wilson Dias / Agência Brasil / CP

A presidente Dilma Rousseff vai visitar o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Secretaria Estadual da Segurança, no próximo sábado. A central de monitoramento, que deve operar com duas mil câmeras até o fim de junho, foi construída com recursos do governo federal. A agenda foi confirmada após o cancelamento da inauguração do Hospital da Restinga. O horário ainda precisa ser definido.

Ainda no sábado, a presidente deve participar da inauguração do Viaduto Pinheiro Borda, localizado nas imediações do Estádio Beira-Rio. A Secretaria Municipal da Gestão não garante ainda que a obra seja inaugurada no sábado. A pasta pretende determinar a data da cerimônia nesta quinta-feira. A construção foi concluída, mas ainda falta finalizar a iluminação, além de ajustes finais.

Dilma deve cumprir agenda oficial em Laguna, em Santa Catarina, na próxima sexta-feira, para a vistoria de uma ponte na BR 101, e participa de eventos em Florianópolis e Concórdia. Ainda na noite de sexta, ela deve participar da convenção do PT para o lançamento da candidatura de Tarso Genro à reeleição.

Bookmark and Share

Fonte: Samantha Klein/Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.