Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/06/2014 08:13 - Atualizado em 10/06/2014 10:39

Salgado Filho fecha para pousos e decolagens devido à neblina

Aeroporto de Porto Alegre registrou atraso em 11 voos

Aeroporto de Porto Alegre registrou atraso em 11 voos <br /><b>Crédito: </b> André Ávila
Aeroporto de Porto Alegre registrou atraso em 11 voos
Crédito: André Ávila
Aeroporto de Porto Alegre registrou atraso em 11 voos
Crédito: André Ávila

O Aeroporto Internacional Salgado Filho está fechado para pousos e decolagens pela segunda vez nesta terça-feira. A forte neblina na zona Norte de Porto Alegre já tinha paralisado totalmente as operações à 1h35min, mas as partidas foram retomadas às 6h41min. Às 7h39min, as decolagens foram novamente interrompidas, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

A Infraero informou que o terminal tem 24 partidas agendadas para o começo desta manhã. Três viagens foram canceladas e outras oito estão atrasadas. Das 12 chegadas previstas, três foram canceladas e três voos chegarão a Porto Alegre fora do horário previsto. 

Tempo

O Rio Grande do Sul teve nesta segunda-feira o sétimo dia de 2014 com registro de mínimas abaixo de zero. Para esta terça-feira também não são descartadas marcas negativas no Estado, sobretudo em baixadas da Serra e dos Aparados. O amanhecer será novamente frio com chance de formação de geada em algumas regiões.

O ar seco que cobre o Rio Grande do Sul proporciona outra jornada de tempo ensolarado. À medida que ingressa ar mais quente, a tarde será agradável nesta terça.






               
Salgado Filho fecha para pousos e decolagens devido à neblina / Fotos: André Ávila


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.