Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 11/06/2014
  • 08:17
  • Atualização: 09:35

Clima de romance dentro de campo

Apaixonados aproveitarão estreia do Brasil para comemorar paixão pelo futebol

  • Comentários
  • Bruna Cabrera / Correio do Povo

Antecipar a comemoração do Dia dos Namorados nem passa pela cabeça de Bruna Gross, 25 anos, e Lucas Oaigen, 30 anos. Os noivos são apaixonados por futebol e a coincidência com a estreia do Brasil no Mundial só aproxima os pombinhos. “Nosso relacionamento nasceu pelo gosto e pela prática do futebol, foi através dele que nos aproximamos, então o início da Copa do Mundo no Dia dos Namorados é mais um sinal de que as coisas estão muito alinhadas para nós”, diz Bruna.

Gremistas, os dois assistem aos jogos e comparecem à Arena do Grêmio com freqüência. O futebol rege a vida deles. Apesar de estudar administração, Bruna deu um jeito de encaixar o esporte no trabalho de conclusão de curso. O tema é sobre o comportamento de mulheres consumidoras de produtos relacionados ao futebol. E Lucas, gerente de negócios de TI, faz pós-graduação em Gestão, Marketing e Direito nos Esportes da Fifa. Ambos jogam em times amadores e às vezes se juntam ao mesmo grupo para compartilhar a paixão por esta mania nacional. “Nós somos apaixonados por futebol. Somos gremistas de coração e nós dois também jogamos futebol amadoramente”, conta Bruna.

A história do casal começou em 2011, Bruna jogava futebol com um grupo de amigas e pediu a uma das companheiras de time uma carona. Lucas, então, se ofereceu para levar a desconhecida para casa. Eles estavam em Capão da Canoa e a partir dali surgiu uma amizade. “Ficamos um ano fazendo várias programações com nosso grupo de amigos e depois disso, vimos que tínhamos muito mais em comum e começamos a namorar”, conta Lucas. O namoro teve início em 7 de julho de 2012 e em 2013 eles tiveram o primeiro Dia dos Namorados. Estavam em Dublin, em um intercâmbio, e tiveram a oportunidade de comemorar a data pela primeira vez já de uma maneira diferente. “Tivemos a sorte de comemorar duas vezes, no Valentine’s Day, em 14 de fevereiro, e em 12 de junho no Brasil. Lembro que nessas datas saímos para jantar e beber uma Guinness”, conta o casal animado.

Este ano será o segundo Dia dos Namorados da dupla e o jogo da Seleção Brasileira só vai contribuir para a comemoração. Para eles, a estreia do Brasil no Mundial e o Dia dos Namorados na mesma data faz a Copa ter um charme adicional. “Com certeza vamos torcer pelo Brasil na Copa. Vamos fazer isso com a camisa tricolor”, confessa Bruna aos risos.


                                Dupla fez chuteiras personalizadas com o nome do casal  / Foto: Arquivo Pessoal / CP

Bookmark and Share