Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 14/06/2014
  • 11:44
  • Atualização: 12:29

Acesso ao entorno do Beira-Rio ficará restrito por dez horas

França e Honduras abrem Copa em Porto Alegre às 16h deste domingo

  • Comentários
  • Samantha Klein / Rádio Guaíba

Por determinação da Fifa, o acesso ao entorno do Beira-Rio ficará restrito por dez horas - das 10h às 20h deste domingo - a moradores da região e torcedores com ingresso para a partida entre França e Honduras, que ocorre às 16h e inaugura os jogos da Copa do Mundo em Porto Alegre.

Os veículos não cadastrados serão recolhidos pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) das ruas no entorno do estádio do Inter. "A nossa equipe começa s vistoriar a Padre Cacique e redondezas para verificar se algum motorista deixou seu veículo. A partir das 10h, os remanescentes serão recolhidos para o depósito da EPTC”, informou o diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari. 

Os moradores que não têm veículos terão que se identificar junto à Brigada Militar (BM) em três pontos montados na região segundo o secretário-adjunto da segurança, João Élbio. “Os moradores ou trabalhadores terão acesso controlado nos postos de triagem da BM. Vai bastar se identificar”, explicou.

Será interrompido o tráfego na avenida Borges de Medeiros, sentido Centro-bairro, porque os 3,5 quilômetros do Mercado Público até o Beira-Rio serão reservados aos torcedores que percorrerão o chamado Caminho do Gol. Também será bloqueada a avenida Edvaldo Pereira Paiva, entre a Ipiranga e a Padre Cacique, nos dois sentidos da via. A avenida Padre Cacique também terá bloqueios nos dois sentidos entre a Borges de Medeiros e a Edvaldo Pereira Paiva.

Bookmark and Share