Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 20/06/2014
  • 07:57
  • Atualização: 08:04

Salgado Filho está fechado para pousos devido à neblina

Decolagens no aeroporto de Porto Alegre ocorrem por instrumentos

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Aeroporto Internacional Salgado Filho fechou para pousos às 7h35min desta sexta-feira devido à neblina na zona Norte de Porto Alegre. As operações de decolagem ocorrem por instrumentos segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Das 24 partidas programadas, não há registro de atrasos ou cancelamentos. No entanto, das nove chegadas previstas, há um voo atrasado e um cancelado. 

Previsão do tempo

A exemplo de ontem, o amanhecer desta sexta-feira foi gelado em diversas cidades do Rio Grande do Sul. Deve gear em todas as regiões, o que inclui alguns bairros de Porto Alegre e pontos do Litoral Norte, onde o fenômeno tende a ser menos freqüente. Quase todos os municípios gaúchos terão mínimas perto de 0ºC e vários apresentarão marcas negativas.

Segundo a MetSul Meteorologia, o sol predominará com amplos períodos de céu claro, mas com nevoeiro esparso ao amanhecer. Mesmo à tarde faz frio na maioria das cidades, mas ao sol vai estar ameno. 

As mínimas desta sexta podem se aproximar de -6°C em São José dos Ausentes e -3°C em Vacaria. As máximas são bem amenas, atingindo 17°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 3°C e 16°C.

Bookmark and Share