Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/06/2014 13:40 - Atualizado em 25/06/2014 13:42

Torcedor tem ingressos roubados antes de Argentina x Nigéria

Polícia Civil já registrou mais de 20 casos envolvendo furtos e roubos nas proximidades do Beira-Rio

Um torcedor brasileiro, identificado apenas como João, teve os ingressos para jogo entre Argentina e Nigéria roubados na manhã desta quarta-feira em Porto Alegre. De acordo com a vítima, o crime aconteceu quando ele se aproximava do portão que dá acesso à área reservada pela Fifa.

"Eu estava com os ingressos na mão e um torcedor argentino pegou os bilhetes da minha mão e saiu correndo. Comecei a persegui-lo e fui derrubado por outros torcedores argentinos. Acabei me machucando na mão e nas pernas", disse.

De acordo com o brasileiro, ele foi atendido na delegacia móvel da Polícia Civil, que fica nas imediações do estádio Beira-Rio. "Fui bem atendido e lá me disseram que a Fifa não se responsabiliza por ingressos roubados. Até forneci o número dos assentos e disse que os bilhetes estavam em meu nome, mas de acordo com o estatuto da entidade não há como permitir a minha entrada no jogo", explicou.

De acordo com a Polícia Civil, mais 20 ocorrências de furto ou roubo foram registradas nas proximidades do Beira-Rio, antes da partida entre Argentina e Nigéria. A maior parte dos crimes foram cometidos por torcedores argentinos. Mais de mil pessoas foram barradas quando tentavam entrar na área reservada pela Fifa por estarem com ingressos antigos de jogos da seleção portenha. 

Bookmark and Share


Fonte: Gabriel Jacobsen / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.