Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/06/2014 16:58 - Atualizado em 27/06/2014 16:59

Liberado o trânsito entre RS e SC na ponte do Goio En

Trecho sobre o rio Uruguai liga Nonoai (RS) a Chapecó, no oeste catarinense

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Nonoai confirmou na tarde desta sexta-feira que foi liberado o trânsito na ponte sobre o rio Uruguai, no trecho conhecido como Goio-En, que liga Nonoai (RS) a Chapecó (SC). Durante a noite e de manhã formaram-se filas que chegaram a cerca de três km no lado gaúcho. Esta é a principal ligação de Erechim com Chapecó e de municípios do Alto Uruguai com o oeste catarinense.

A PRE de Nonoai confirmou também, que a ponte sobre o rio Passo Fundo, que fica perto do Posto de Fiscalização de Nonoai, na divisa entre os dois estados, está submersa. De acordo com a PRE, pelo que se observa a estrutura da ponte teria sido atingida pela força das águas. Esta ponte sobre o rio Pelotas foi interditada no início da noite de quinta-feira e recebia o trânsito de Erechim em direção a Nonoai e Santa Catarina. Na mesma área, porém, existem mais duas pontes que permitem a passagem normal de veículos.

Bookmark and Share


Fonte: José Ody / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.