Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/07/2014 16:38 - Atualizado em 02/07/2014 16:44

Encontrado carro de casal desaparecido em enchente em Arroio do Tigre

Bombeiros seguem procurando por Eracildo Luiz Assmann, de 56 anos, e Paula Thon, de 23

Familiares que fazem buscas a um casal desaparecido desde o último sábado em Arroio do Tigre, no Vale do Rio Pardo, encontraram na manhã desta quarta-feira o veículo utilizado no momento em que ambos foram vistos pela última vez. Conforme o relato de testemunhas, Eracildo Luiz Assmann, de 56 anos, e Paula Thon, de 23, haviam deixando a casa de amigos e tentaram atravessar de carro uma ponte sobre o rio Caixão, na localidade de Sítio Novo, quando desapareceram.

A suspeita é de que o Gol vermelho, encontrado a cerca de 150 metros da ponte, tenha sido levado pela correnteza. Bombeiros voluntários do município vizinho de Sobradinho e também do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul mantêm as buscas, que foram iniciadas nesta quarta-feira, quando o nível das águas no local baixou e permitiu o começo dos trabalhos. O veículo vai ser encaminhado para perícia em Sobradinho.

Bookmark and Share


Fonte: Ananda Müller/Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.