Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/07/2014 15:45 - Atualizado em 03/07/2014 16:56

Parte de viaduto desaba e causa pelo menos duas mortes em Belo Horizonte

Estrutura caiu em cima um micro-ônibus, um carro e um caminhão, na região da Pampulha

Viaduto estava em fase final de construção<br /><b>Crédito: </b>  Lucas Prates / Folhapress / CP
Viaduto estava em fase final de construção
Crédito: Lucas Prates / Folhapress / CP
Viaduto estava em fase final de construção
Crédito: Lucas Prates / Folhapress / CP

Um viaduto desabou nesta tarde, por volta das 15h, na Avenida Pedro I, região da Pampulha, em Belo Horizonte. O local fica próximo à Lagoa do Nado. A estrutura despencou e atingiu um micro-ônibus, um carro e um caminhão. Segundo a Secretaria de Saúde do estado, duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas.

Dez feridos foram socorridos no local e levados para o pronto-socorro do Hospital Risoleta Tolentino Neves, sendo que dois deles foram posteriormente transferidos para Hospital Municipal Odilon Behrens. Outros cinco recebem atendimento médico no local.

O trânsito está interrompido no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 13 viaturas e um helicóptero da corporação foram enviados. Atuam também três ambulâncias do Samu.

O viaduto é uma das vias de acesso ao Estádio Mineirão, que fica distante cerca de 4 quilômetros do local do acidente e é uma das sedes da Copa do Mundo. O último jogo no estádio ocorreu no dia 28 de junho, Brasil e Chile, e o próximo será na semana na próxima terça-feira, pela semifinal do Mundial.

O vereador de Belo Horizonte Iran Barbosa passava pelo local no momento da queda do viaduto e relatou no Twitter. “Eu ia entrar na rua à direita quando ouvi o estalo. Peguei o viaduto caindo. A estrutura desabou sobre um micro-ônibus, um caminhão e um carro, que ficaram com as frentes completamente destruídas. É difícil que os três motoristas tenham sobrevivido, consigo ver os veículos esmagados”, escreveu.

Bookmark and Share

Fonte: Agência Brasil





» Tags:Acidente Geral

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.