Bruno Mars altera data de show no Rio de Janeiro devido à eleição em outubro

Bruno Mars altera data de show no Rio de Janeiro devido à eleição em outubro

Vendas de ingressos para shows em São Paulo e Brasília continuam como previamente anunciado

Correio do Povo

Bruno Mars na sua última participação no festival The Town no Brasil

publicidade

Atendendo a solicitação da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, a Live Nation Brasil, ciente da necessidade de alteração, anuncia que a pré-venda e venda geral para o segundo show do Bruno Mars na cidade, atualmente marcado para o dia 5 de outubro no Estádio Nilton Santos, serão postergadas. A justificativa é a data de votação do primeiro turno das eleições municipais, marcada para o dia 6 de outubro.

“Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs. Todas as informações de pré-venda e venda serão divulgadas em breve junto com atualizações sobre as datas do evento”, informa o comunicado.

As pré-vendas e vendas gerais das datas extras em São Paulo, dias 12 e 13 de outubro e Brasília, dia 18 de outubro, continuarão como previamente anunciado. Nessas cidades, clientes Santander contarão com pré-venda exclusiva no dia 9 de maio, começando às 9h online e 11h na bilheteria oficial para o show de São Paulo, e 11h online e 13h nas bilheterias oficiais para o show de Brasília.

O artista anunciou há poucos dias que deseja vir ao Brasil realizar os shows em outubro para celebrar seu aniversário de 39 anos. Elogiou, de maneira especial, o público brasileiro.

Para o público geral, a venda começa no dia 10 de maio a partir das 9h online e 11h na bilheteria oficial para os shows de São Paulo, e a partir das 11h online e 13h nas bilheteria oficial para o show de Brasília. Os ingressos estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço).

Veja Também


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895