Festival Primavera Sound vai trazer The Cure, The Killers e Pet Shop Boys

Festival Primavera Sound vai trazer The Cure, The Killers e Pet Shop Boys

Os shows serão realizados nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

AE

The Cure, banda de Robert Smith, volta ao Brasil

publicidade

O festival catalão Primavera Sound, que chega ao Brasil pela segunda vez, com shows marcados para 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, divulgou sua programação. Dentre as bandas de renome, a inglesa The Cure, de Robert Smith, e a americana The Killers serão os headliners, ou seja, os grupos com mais destaque. As noites terão também o duo inglês Pet Shop Boys, os indie rockers Beck e Grimes, os veteranos do Bad Religion e também The Blessed Madonna, Carly Rae Jepsen e The Hives.

Entre os representantes brasileiros, os nomes anunciados são os de Marisa Monte, Cansei de Ser Sexy, Marina Sena e MC Bin Laden.

O Primavera na Cidade, uma programação musical que se espalha por São Paulo durante os dias do evento em Interlagos, confirmou os shows de Seun Kuti & Egypt 80 e da banda canadense Metric, além de Slowdive, Black Midi e a cantora irlandesa Róisín Murphy em apresentações mais intimistas.

Ingressos

Os ingressos, disponíveis nas modalidades Primavera Passaporte e Primavera VIP Passaporte, estão à venda online (ticketsforfun.com.br - com taxa) ou na bilheteria oficial (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411). A divisão do line-up por dia será divulgada em breve.Os preços ficam entre R$ 500 e R$ 2 mil.

Primavera Sound é realizado em Barcelona, na Espanha, desde 2001, entre o fim de maio e o início de junho. Seu objetivo é divulgar as últimas tendências na música, na maioria independentes, particularmente do rock e pop, com a presença das bandas mais prestigiadas e DJs da cena internacional.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895