Segunda temporada do reality “A Grande Conquista” estreia nesta segunda-feira

Segunda temporada do reality “A Grande Conquista” estreia nesta segunda-feira

Com apresentação de Rachel Sheherazade, programa vai ao ar às 22h30min pela emissora Record

Correio do Povo

Diretor Fernando Viudez, apresentadora Rachel Sheherazade e o diretor do Núcleo de Realities da Record, Rodrigo Carelli, na coletiva de apresentação de "A Grande Conquista 2"

publicidade

O reality “A Grande Conquista 2” chega à tela da Record nesta segunda-feira, às 22h30min. Com o comando Rachel Sheherazade, a atração terá prova valendo carro zero, companheiro virtual com o auxílio luxuoso da inteligência artificial e 100 participantes enfrentando perrengues para chegar à Mansão.

Na primeira fase, os 100 participantes enfrentam perrengues na Vila para chegar à Mansão e seguir na 2ª fase do jogo pelo prêmio milionário, com até um companheiro virtual, Fred (com auxílio da inteligência artificial).

Na coletiva de apresentação do reality, o diretor do Núcleo de Realities da Record, Rodrigo Carelli, comentou as mudanças na nova temporada: “Temos duas novidades, a primeira é a nossa apresentadora Rachel Sheherazade, e a outra é que a fase da Vila, a primeira do programa, será maior, com 19 dias de confinamento e 18 dias no ar. Durante os 18 dias, a gente vai ver 100 pessoas batalhando para chegar à Mansão, que é a segunda etapa do confinamento”, diz.

As tentações conhecidas do público na 1ª edição devem gerar entretenimento na tela e incendiar as três casas da Vila. “Teremos dinâmicas para as pessoas conquistarem novas coisas para suas casas, para os participantes mudarem de casas e as tentações. Se o participante estiver naquele perrengue, em uma situação limite, e aparecer algo muito tentador, ele terá que decidir entre abrir mão de alguns confortos da casa ou pensar na coletividade e manter as coisas como estão”, avisa.

Sheherazade revela que mergulhou de cabeça na aventura e a sua preparação incluiu aulas de teatro. “Estou nas nuvens. Sou a apresentadora de reality que passou por um reality show, então posso dizer que calcei os sapatos dos Vileiros e Conquisteiros. Já passei por estas experiências, por dores, alegrias, acho que passei por quase tudo que um reality proporciona”, comentou.

Para chegar aos 100 nomes, a equipe do programa fez uma pré-seleção pelas inscrições e depois uma entrevista direta com mil candidatos até a lista final. “Mesmo os que são mais famosos desses 100, tiveram que se inscrever. Teremos ex-BBB, ex-Fazenda, esportista. Trinta por cento são famosos. A gente quer que todo mundo comece do mesmo jeito, passando os mesmos perrengues revela Carelli.

Segundo Carelli, o reality terá provas impactantes. “Elas não têm aquelas características do ‘Power Couple’, de provas radicais, e são provas diferentes de ‘A Fazenda’. A gente quer fazer um padrão para cada um dos realities. Nessa temporada, inclusive, acho que a gente acertou nesse tom de ter provas surpreendentes, dinâmicas e muito bonitas visualmente”, adiantou o diretor.

O reality terá muita interação nas redes, com o público participando ativamente da escolha de punições, dos prêmios e das dinâmicas”. No digital, O Grande React estará em segunda tela nas redes sociais e plataformas com Lucas Selfie e Ju Nogueira. Haverá também a Cabine de Descompressão, que mostra o primeiro contato do participante ao deixar o confinamento. “A gente aprimorou muito o reality em relação à primeira temporada, seja na questão de dinâmica e na questão técnico”, afirma o diretor do programa, Fernando Viudez.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895