Hard Power

Hard Power

Banda gaúcha de Hard ‘n’ Heavy lança single de estreia junto com videoclipe

Chico Izidro

A banda gaúcha é formada por vários músicos de larga experiência na Cena Roqueira, e participações em festivais como Rock in Rio

publicidade

A banda estreante gaúcha Hard Power reúne vários músicos com experiência em estúdio e participações em festivais como Rock in Rio e Monsters of Rock, além de shows em diversos estados do Brasil e América Latina.
E de saída, ela lança o single "Crawling in The Dust", apresentando uma letra que aborda como certos vícios podem controlar mente e corpo, transformando alguém em um verdadeiro fantoche.
A música foi gravada, mixada e masterizada no Estúdio AudioFarm por Mateus Borges, com produção de Cristiano Wortmann e Mateus Borges. O videoclipe foi gravado e editado por José Florêncio do Estúdio José Florêncio.
De acordo com Felipe Sandas e Luiz Augusto Ferreira Araújo, da produtora Bravo Metal Mgmt, o Hard Power “tem todos os requesitos para se tornar um dos principais nomes do Som Pesado Gaúcho nos próximos meses. Já conhecíamos o trabalho de todos através de suas outras bandas, então já sabíamos que o time possuía um selo de qualidade absurdo! Quando ouvimos a demo da "Crawling in The Dust" não hesitamos em fechar esta parceria, e ainda há muito chão a percorrer com este material sendo disponibilizado”, afirmaram.
A Hard Power é formada por Cristiano Wortmann (Hangar, About2Crash e Zerodoze, nas guitarras e vocais, Michael Polchowicz (Hangar e Venus Attack) no vocal, Rafael Yadek (Gueppardo) no baixo e Jean Montelli (Zerodoze) na bateria.
Veja o videoclipe de "Crawling in The Dust":
https://www.youtube.com/watch?v=E4fjPecKwzw
Escute o single "Crawling in The Dust" no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/album/4VDpxLAkApFhXScE3uc63D
Escute o single "Crawling in The Dust" no Deezer: https://www.deezer.com/en/album/541339772

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895