Heliponto em Porto Alegre terá evento com aulas de bike indoor, treinamento funcional e yoga

Heliponto em Porto Alegre terá evento com aulas de bike indoor, treinamento funcional e yoga

No evento, será possível se exercitar com uma vista impressionante de Porto Alegre direto do topo do edifício de 16 andares

Camila Souza

publicidade

Quem gosta de praticar atividades físicas terá um evento bem diferente para colocar na agenda do dia 9 de dezembro. O Just Burn Club, que está próximo de completar um ano da sua inauguração, vai realizar a primeira edição do Just Fly, levando para o heliponto do prédio Carlos Gomes Center (Av. Soledade 550) uma programação com diversas modalidades de treinamento, incluindo aulas com bike indoor, funcional e yoga.

Será possível se exercitar com uma vista impressionante de Porto Alegre direto do topo do edifício de 16 andares. As aulas iniciam às 9h30 e seguem até às 21h, com lotação de 20 pessoas em cada. Para participar, é necessário ter mais de 15 anos. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo aplicativo Just Burn Club, site e WhatsApp. Ao garantir a vaga, cada aluno ganha um kit personalizado com mochila, camiseta, viseira e pré-treino.

Além das aulas, a experiência imersiva proposta pela Just Burn conta com mais atrações durante o dia. Em clima de festa, os alunos serão recepcionados em um espaço de confraternização e poderão acompanhar as aulas ao vivo através de telões de led. O local também irá concentrar as ativações de marcas parceiras, com lanches e bebidas para os participantes. Já no heliponto, a DJ Malu Fittipaldi se apresenta ao vivo em algumas aulas durante o dia.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895