Porto Alegre ganha novo espaço gastronômico no bairro Bela Vista

Porto Alegre ganha novo espaço gastronômico no bairro Bela Vista

Zayt Gardens conta com operações da vinícola Don Melchor, em parceria com a Terrunyo, além da Zumo Sushi e do restaurante Oli

Camila Souza

publicidade

O bairro Bela Vista, em Porto Alegre, recebeu um novo local que reúne uma variedade de experiências gastronômicas: o Zayt Gardens. O espaço funcionará no formato soft opening a partir desta quarta-feira, 13, prometendo opções diferenciadas, com operações da vinícola Don Melchor, em parceria com a Terrunyo, além da Zumo Sushi e do restaurante Oli. Este último contará com pizzas de fermentação natural e eventos realizados pela chef e mestre churrasqueira Clarice Chwartzmann.

A novidade, lançada pela Melnick, fica na rua Carlos Trein, no terreno onde foi realizada a Casacor 2023 e que, futuramente, receberá o mais novo empreendimento da incorporadora. O Zayt Gardens quer conciliar a experiência de conhecer o projeto do empreendimento em detalhes com um momento de lazer, entretenimento e encontros, segundo o vice-presidente de operações da Melnick, Marcelo Guedes.

“Estamos trazendo para essa ativação operações diferenciadas de gastronomia e uma opção excelente para quem gosta de vinhos e espumantes. Desta forma, ampliamos o conceito de promover experiências, movimento e circulação de pessoas na região de terrenos onde futuramente teremos um novo empreendimento da Melnick”, destacou.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895