Restaurante de Porto Alegre inspirado em Nova Iorque abre unidade em Atlântida

Restaurante de Porto Alegre inspirado em Nova Iorque abre unidade em Atlântida

Wills Bar vai operar no formato “take away”, no centrinho do balneário, com mais de 100 opções de bebidas

Camila Souza

Wills Bar vai inaugurar sua nova unidade no centrinho de Atlântida

publicidade

Os gaúchos que vão passar as férias no Litoral Norte têm um novo lugar para conferir em Atlântida. O Wills Bar, conhecido por trazer a atmosfera de Nova Iorque para Porto Alegre, vai inaugurar uma unidade na nova Vila Roubadinhas, no centrinho do balneário. O espaço vai comercializar apenas bebidas, no formato “take away”. A abertura será nesta sexta-feira, dia 22, na Praça Central de Atlântida (Itapeva, 167).

De acordo com Artur Venzon, sócio da marca, mesmo sendo uma operação reduzida em comparação com as unidades da capital, o menu vai contar com mais de 100 opções de bebidas. “Serão inúmeros drinks entre os clássicos, os autorais, não alcoólicos, cafés, limonadas, chás gelados, vinhos exclusivos da Serra gaúcha e catarinense e, é claro, as principais cervejas e softs do mercado. A novidade vai ser a opção do cliente poder criar o seu próprio drink, escolhendo o seu destilado favorito e os ingredientes que o acompanham”, explica.

Artur revela que esse novo modelo de operação do Wills Bar servirá também de teste para um projeto de expansão da marca por franquias. “É um plano de longo prazo. Nossa ideia principal é verificar os pontos fortes e os pontos fracos dessa operação, a viabilidade, para quem sabe implementar esse projeto mais adiante”, planeja.

A expectativa do empresário é que a operação no litoral seja um novo ponto de encontro na praia de Atlântida. “A ideia é atender tanto a galera mais jovem, que está indo para uma balada, por exemplo, quanto as pessoas que estão voltando da praia e querem relaxar tomando um drink. Estava faltando no centrinho opções de “after beach”. O Wills será mais uma operação que vai ajudar a trazer de volta o movimento para o centrinho de Atlântida”, avalia Artur.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895