Restaurante italiano celebra 20 anos em Porto Alegre com atrações musicais

Restaurante italiano celebra 20 anos em Porto Alegre com atrações musicais

Peppo Cucina, no Moinhos de Vento, inicia as comemorações com um happy hour nesta quinta-feira

Camila Souza

Estreia do Ora Felice dá início às atividades especiais que ocorrerão ao longo de 2024 no Peppo Cucina

publicidade

Dando as boas-vindas ao ano em que o Peppo Cucina comemora “20 anni”, o restaurante italiano realiza na quinta-feira, 25, a partir das 19h, a primeira edição de 2024 do Ora Felice. O happy hour dá início à programação de verão, mesclando música e gastronomia no deck, na rua Dona Laura, 161, Moinhos de Vento. Estão confirmadas personalidades conhecidas da cena cultural e social de Porto Alegre.

Mantendo a tradição, o DJ residente do Ora Felice, Lê Araújo, será o responsável pelas escolhas musicais. Ele será acompanhado pela violinista Maria do Carmo e pelo saxofonista Augusto Santos, do Duo Consoar, harmonizando suas escolhas musicais contemporâneas com a sonoridade clássica dos instrumentos.

Na Open Season do happy hour, o público poderá degustar o espumante espanhol Cava Don Roman, oferecido pela apoiadora do evento, a Importadora Porto a Porto, além de desfrutar diversas opções de drinks e petiscos disponíveis no cardápio do Peppo.

A estreia do Ora Felice dá início às atividades especiais que ocorrerão ao longo de 2024 em homenagem aos 20 anos do Peppo Cucina. Segundo Andréa Martins, sócia-fundadora junto à Pedro Hoffmann, será um ano para comemorar e apreciar a culinária italiana. “Queremos promover experiências incríveis, pois estamos muito felizes em poder celebrar duas décadas ao lado de clientes e amigos tão especiais”, afirma.

O Ora Felice já tem outras duas edições confirmadas: 22 de fevereiro e 14 de março. Mais informações serão divulgadas em breve.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895