Curso gratuito oferece dicas para se destacar em processos seletivos

Curso gratuito oferece dicas para se destacar em processos seletivos

Participantes vão aprender estratégias para contar suas histórias e conhecer as principais perguntas realizadas pelos recrutadores

Correio do Povo

Recrutadores renomados devem ministrar aulas

publicidade

Enfrentar uma entrevista de emprego pode ser uma experiência desafiadora, repleta de incertezas e nervosismo. Com o objetivo de atender a essa necessidade, a Fundação Estudar oferece o curso online gratuito "Mande Bem na Entrevista" para aqueles que buscam se preparar melhor para processos seletivos.

Os interessados podem se inscrever por meio do site. O conteúdo fica disponível até 12 de março para ser finalizado

As aulas contam com a presença de grandes recrutadores como Sofia Esteves, fundadora da Cia de Talentos, e Fernando Mantovani, Managing Director - South America da Robert Half. Os especialistas vão compartilhar insights sobre como se destacar durante uma entrevista, trazendo conteúdos sobre principais erros cometidos, comportamento e linguagem corporal, construção de marca pessoal, funcionamento do processo seletivo, estruturas de storytelling, entre outros.

O curso ainda oferece uma experiência prática imersiva, por meio de simulações de entrevistas, permitindo a familiarização com o ambiente e as expectativas para os processos seletivos. Ao final, os participantes recebem certificado de conclusão.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895