Programa oferece 75 mil bolsas de estudo em desenvolvimento de software

Programa oferece 75 mil bolsas de estudo em desenvolvimento de software

Interessados devem realizar a candidatura até 8 de abril

Correio do Povo

Cursos são oferecidos em parceria com a Softex e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

publicidade

O Santander Universidades está com as inscrições abertas para o Bootcamp 2024. Em sua quarta edição, o programa 100% online e gratuito disponibilizará 75 mil bolsas de desenvolvimento de software para todo o Brasil. Os participantes poderão escolher uma das quatro trilhas educacionais: Backend com Java, Criando Jogos com Godot, Fundamentos de IA para Devs ou o Preparatório para a Certificação AWS - fundamental para quem quer aprender ferramentas de computing cloud. As inscrições devem ser feitas até 8 de abril de 2024 pelo site.

Os participantes serão preparados para os desafios do mercado de trabalho, como uma porta de entrada para diversas oportunidades de carreira no campo da tecnologia. O programa é aberto a todos os interessados, mas possui um foco especial em grupos de diversidade, reservando 30% das vagas para mulheres e 50% para pretos e pardos.

Haverá um ranking de performance individual dentro do programa, em que os três melhores colocados ganharão prêmios em dinheiro, notebook e acesso ao Talent Match, a plataforma de contratação da DIO que conecta grandes talentos com as melhores vagas do mercado.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895