Programa on-line de capacitação e desenvolvimento de jovens tem inscrições prorrogadas

Programa on-line de capacitação e desenvolvimento de jovens tem inscrições prorrogadas

Prazo para participar do processo seletivo vai até o dia 14 de abril

Correio do Povo

Ofertas para a iniciativa ‘Access Your Potential’ são para todo o país

publicidade

A PwC Brasil está com as inscrições abertas para o Programa Access Your Potential (AYP), iniciativa que contribui com o desenvolvimento de habilidades e competências de jovens que são necessárias para o mercado de trabalho, a partir de mentorias individualizadas, conteúdos de formação em tecnologia, hackathon e possibilidades de cursos profissionalizantes.

Para participar é preciso ter de 18 a 26 anos e comprovar renda total familiar de até R$ 3 mil As atividades contam com metodologia focada em três pilares de desenvolvimento: autoestima, autoconhecimento e desenvolvimento de talentos. Durante seis semanas, os participantes passam por mentorias com profissionais da PwC, nas quais são abordados temas como inteligência financeira, educação, carreiras e profissões do futuro.

Além das mentorias com os profissionais da PwC, os jovens selecionados para participar do AYP também vivem outras experiências, como a participação em webinars e um hackathon para aplicar os conhecimentos adquiridos. Ao final do programa, os participantes podem ter a oportunidade de acesso a cursos profissionalizantes e idiomas com instituições parceiras, entre elas EF English, Trevisan e FIAP.

O Bettha, com o apoio do Instituto Ser+, que desenvolve o potencial de talentos em busca de oportunidades, fará a parte de seleção e acompanhamento de mentoria dos participantes. As inscrições estão abertas até 14 de abril e podem ser feitas no site.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895