Vagas para formação na área financeira são oferecidas na região Sul

Vagas para formação na área financeira são oferecidas na região Sul

Programa incentiva a diversidade e inclusão no setor financeiro

Correio do Povo

publicidade

O Itaú Unibanco promove mais uma edição do Impulsione, sendo 90 dessas bolsas exclusivamente para os estados da região Sul do Brasil. A formação buscará desenvolver profissionais para atuar na área financeira, com apoio para obterem a certificação CPA-10 da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). O treinamento é destinado exclusivamente a pessoas com deficiência e pessoas negras (pretas e pardas).

Os inscritos no programa passarão por entrevistas com o time de seleção do banco e, obtendo a aprovação, receberão treinamento gratuito e online, distribuídos em turmas ao longo de todo o ano de 2024. O conteúdo preparatório é ministrado pela Academia Rafael Toro. A distribuição nas turmas seguirá a ordem de aprovação. Todos os profissionais que forem contemplados com a bolsa também poderão realizar o exame de certificação sem custos, como forma de incentivo para entrar com qualificação no mercado financeiro. Além disso, os participantes do programa poderão participar de processos seletivos para o quadro de colaboradores do Itaú.

Para participar e concorrer a uma bolsa, é necessário ter ensino superior completo em curso de qualquer área das Exatas ou Humanas, juntamente com experiência comercial. Os interessados podem obter mais informações do programa e realizar sua inscrição pelo site.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895