Vagas para programa com foco em análise de dados são oferecidas a universitários

Vagas para programa com foco em análise de dados são oferecidas a universitários

Iniciativa propõe aos participantes desafios para desenvolver habilidades

Correio do Povo

Participantes que mais se destacarem poderão ser convidados a estagiar no banco por até dois anos

publicidade

O Itaú Unibanco está com inscrições abertas para a nova edição do EstagExperience. Desta vez, o evento será voltado a universitários interessados em carreiras relacionadas a análise de dados nos negócios. Durante a vivência, que acontecerá de forma online em abril, os participantes terão oportunidades de criar soluções que respondam a desafios de negócio reais do banco, desenvolvendo na prática habilidades em análise, organização e manipulação de dados, com o uso de ferramentas como Excel, Access, Python, Power BI, SQL, entre outras.

A sétima edição do EstagExperience terá mais de 200 participantes. As inscrições devem ser feitas no site até 10 de março, assim como o cadastro e os testes obrigatórios.

Podem se inscrever estudantes de graduação e bacharelado de qualquer curso de Exatas ou Humanas, desde que tenham disponibilidade para estagiar seis horas por dia em São Paulo, e a conclusão do curso prevista entre julho de 2025 e dezembro de 2028.

Os selecionados para o EstagExperience receberão os convites nos dias 11 e15 de março e devem confirmar sua participação no evento. Como preparação, no final de março eles terão uma agenda exclusiva com profissionais do banco para uma conversa sobre dados.

Os participantes que mais se destacarem no evento poderão ser chamados para estagiar no banco por um período de até dois anos. Os estudantes convidados para vagas de estágio no banco têm benefícios como assistência médica e odontológica, bolsa auxílio, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, jornada flexível, convênio com o Gympass e Totalpass, entre outros. Aqueles que não forem contratados terão seus dados inseridos no banco de talentos do Itaú Unibanco e poderão ser considerados para futuras oportunidades na organização.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895