Discurso de Coudet após empate com Atlético-GO pega dirigentes colorados de surpresa
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Discurso de Coudet após empate com Atlético-GO pega dirigentes colorados de surpresa

Reação do técnico às vaias não estava programada e nem era esperada. Profissional chegou a ameaçar pedir demissão

Fabrício Falkowski

Coudet reclamou da torcida, defendeu o seu time e ameçou pedir demissão

publicidade

Um velho e já conhecido Eduardo Coudet ressurgiu na noite deste domingo após o empate do Inter com o Atlético-GO no Beira-Rio, por 1 a 1. Ele reclamou do comportamento da torcida, defendeu sua equipe e, usando meias palavras, ameaçou pedir demissão, além de dizer que está no Inter por opção própria, já que tinha outras alternativas. Porém, essa reação do argentino não estava programada e muito menos era esperada pelos dirigentes. Todo o vestiário foi tomado pela surpresa com as palavras do técnico.

“Não posso olhar para o lado e não mencionar um ambiente cheio de raiva que estamos vivendo. Estávamos a um gol de virar líderes, mas não parei de escutar insultos. Não sei se estamos pagando a eliminação do Estadual ou se foi alguma coisa da imprensa local, que me persegue. Talvez a imprensa esteja certa e o problema seja eu. É um ambiente raro. Vínhamos de uma vitória importantíssima. E logo que começa o jogo, já escuto insultos”, afirmou Coudet após a partida.

A reação do técnico preocupa. Afinal, em 2020, ele deixou o Inter em uma situação muito mais cômoda do que agora, com apoio da torcida, em primeiro lugar no Brasileirão e já classificado para as oitavas de final da Libertadores. No Atlético Mineiro, no ano passado, ele também pediu demissão. Ou seja, Coudet tem um histórico que permite aos dirigentes suporem que ele abandonaria o trabalho no Inter pela metade.

Porém, uma interrupção da segunda passagem do técnico pelo clube seria um verdadeiro desastre, segundo o ponto de vista dos dirigentes. Coudet está “alinhado” ao projeto do clube, avalizou todas as 11 contratações realizadas na temporada e, apesar de não ter conquistado o título gaúcho, que era considerado uma “obrigação”, conseguiu dar uma “cara” ao time. Ou seja, um pedido de demissão de Coudet, neste momento, representaria um retrocesso imenso no plano montado para 2024.

Veja Também


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895