Inter planeja começar a obra de reforma do Gigantinho ainda neste ano
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter planeja começar a obra de reforma do Gigantinho ainda neste ano

Clube pretende captar junto a investidores os cerca de R$ 20 milhões necessário para o projeto. Em troca, cederá publicidade

Fabrício Falkowski

Inter planeja começar a reforma do Gigantinho ainda neste ano

publicidade

O Inter vai lançar nas próximas semanas um plano para reformar o Beira-Rio. A ideia é começar a obra ainda neste ano, transformando o ginásio em uma arena apta a receber shows e espetáculos esportivos variados. Para isso, o clube pretende buscar recursos junto à investidores, em troca de publicidade ou outros ativos do próprio Ginásio. Assim, não precisaria drenar recursos de outras áreas do clube, principalmente do futebol. Segundo os cálculos dos dirigentes, a obra deve consumir pelo menos R$ 20 milhões e se estenderá por um prazo que pode variar entre um ano e um pouco mais. É possível que a reforma comece ainda neste ano.

O assunto não precisaria passar pela aprovação do Conselho Deliberativo, já que não envolve a alienação de patrimônio. “A ideia é buscar recursos de parceiros, com os quais já estamos negociando”, afirma o 3º vice-presidente colorado Victor Grunberg, responsável pelo projeto.

De acordo com ele, não se trata de usar “recursos próprios”, expressão utilizada na edição de ontem do CP, mas de um “negócio novo”. “Vamos rentabilizar a área e contar com parceiros para fazer a obra. Eles terão uma contrapartida pelo investimento”, explica Grunberg.

Veja Também


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895