Aberta em São Borja a 34ª Feira do Chocolate do município

Aberta em São Borja a 34ª Feira do Chocolate do município

O evento oportuniza a chocolateiras locais demonstrarem habilidade, talento e faturar uma receita extra

Fred Marcovici

A expectativa da 34ª Feira do Chocolate de São Borja é a visitação de centenas de pessoas ao Sagão da Prefeitura

publicidade

A 34ª Feira do Chocolate de São Borja, Fronteira Oeste do RS, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Desburocratização, foi aberta oficialmente nesta terça-feira, contando com autoridades, expositores e consumidores. A cerimônia aconteceu junto ao Saguão da Prefeitura.

Com uma variedade de doces, o evento conta com uma série de opções do universo dos chocolates artesanais, produzidos pelo grupo de nove chocolateiras, que apresentam uma diversificada linha de produtos pascais, desde trufas decoradas, ovos de páscoa, até barras de chocolate com vários sabores, oferecendo uma ampla gama de opções para todos os gostos, além de valores acessíveis.

Durante a inauguração, o prefeito Eduardo Bonotto salientou o compromisso da administração no apoio aos empreendedores locais.

“Nós sabemos da importância em reunir produtores artesanais de chocolates. A 34ª edição da Feira nos mostra isso, servindo como vitrine para esses empreendedores, permitindo que eles exponham seus produtos, conquistem novos clientes, e contribuam para o desenvolvimento da economia local”, destaca.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico durante a atividade, visa contribuir com estratégias e oportunidades aos empreendedores são-borjenses.

A Feira que iniciou nesta terça, segue até o domingo, funcionando na quarta e quinta, das 9h às 20h, na sexta das 15h às 20h, sábado das 9h às 20h e domingo das 9h às 12h, no Saguão da Prefeitura, na rua Coronel Aparício Mariense nº 2751.

Já a Feira do Chocolate 2024 de Uruguaiana está instalada no pátio anexo à Biblioteca Pública Municipal, na Praça Barão do Rio Branco, contando com 17 tendas expondo trabalhos artesanais e uma série de variações de ovos, doces e cestas de Páscoa.

O funcionamento do complexo se estenderá até às 20h do próximo sábado com uma diversidade de atrações.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895