TRF4 informa que o eproc do tribunal e da JFRS estão inoperantes por precaução

TRF4 informa que o eproc do tribunal e da JFRS estão inoperantes por precaução

Estão suspensos os prazos processuais de 6 a 10 de maio no âmbito do TRF4 e da JFRS

Correio do Povo

publicidade

A administração do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) informa que o sistema de processo judicial eletrônico, eproc, tanto da Corte quanto da Justiça Federal do Rio Grande do Sul (JFRS) estão temporariamente inoperantes. Além disso, o Portal Unificado da Justiça Federal da 4ª Região e todos os sistemas administrativos do TRF4 e da JFRS também estão temporariamente sem funcionamento.

A situação decorre do desligamento do Data Center que fica na sede do tribunal, em Porto Alegre. A decisão foi tomada em razão dos temporais e enchentes que atingem o Rio Grande do Sul, devido ao risco iminente da chegada da água ao prédio-sede do TRF4, localizado no bairro Praia de Belas da capital gaúcha, e que fica próximo ao Guaíba.

Dessa forma, como medida de segurança, os equipamentos do Data Center precisaram ser desligados, deixando o eproc e os sistemas administrativos do TRF4 e da JFRS fora do ar.

Suspensão de prazos processuais

A administração do tribunal deliberou que, considerando a gravidade dos danos e transtornos causados pelas chuvas que ocorrem em todo o Estado, estão suspensos os prazos processuais no período entre os dias 6 e 10 de maio no âmbito do TRF4 e da JFRS, assim como cancelou as sessões e audiências agendadas para a próxima semana.

Foi determinada, ainda, a realização de regime de plantões para o funcionamento dos prédios e serviços do TRF4 e da JFRS, salvo situação de absoluta impossibilidade.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895