Voluntário no RS, médico capixaba é encontrado morto em São Leopoldo

Voluntário no RS, médico capixaba é encontrado morto em São Leopoldo

A principal suspeita é a de que o cardiologista tenha sofrido um infarto

Correio do Povo

Leandro Medice veio ao RS para auxiliar as vítimas das enchentes

publicidade

Leandro Medice, médico cardiologista de 41 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Medice morava em Vila Velha, no Espírito Santo, e estava no Estado como voluntário auxiliando as vítimas das enchentes. A principal suspeita é a de que o médico tenha sofrido um infarto.

Veja Também

Ele estava há um dia no Rio Grande do Sul, participando de uma missão humanitária. Em vídeo publicado no seu perfil no Instagram, o médico relata sobre a sua saída do Espírito Santo, em um jato particular, com outros três médicos, para auxiliar no Sul. “Conto com vocês para a gente ajudar o máximo de vidas que conseguir”, disse.

A formação inicial de Leandro Medice é de fisioterapeuta. Posteriormente, se formou em Odontologia, cursou Medicina e se especializou em Cardiologia. Nos últimos anos, se dedicou na especialidade de estética capilar.

A prefeitura de São Leopoldo se manifestou em nota oficia, sobre ter tomado conhecimento da morte. “A prefeitura lamenta o falecimento do voluntário e se solidariza profundamente com a família, colegas e amigos nessa hora tão difícil.”


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895