Sebrae RS disponibiliza canais digitais para oferecer suporte a empreendedores

Sebrae RS disponibiliza canais digitais para oferecer suporte a empreendedores

Unidades da empresa em Porto Alegre, Santa Cruz, Lajeado e Instituto Caldeira se encontram temporariamente fechadas

Correio do Povo

publicidade

O Sebrae RS colocou seus canais de relacionamento à disposição de todos que necessitam de auxílio e orientações. O momento é de atenção, cuidado e solidariedade aos gaúchos que estão sendo atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias. Muitos perderam tudo e estão desabrigados. A instituição está mobilizada para levar seu apoio aos empreendedores vítimas desta calamidade, e para isso, coloca à disposição seus canais de relacionamento pelo WhatsApp número (51) 3216.5000.

Por meio dele, a organização estará dedicada ao atendimento de todos que buscam auxílio e orientação. “Neste momento, nossa prioridade é a segurança e bem-estar das nossas comunidades. Estamos cientes de que muitos de nossos clientes, parceiros e amigos também foram e seguem sendo impactados por essa tragédia, e nossa solidariedade está com todos aqueles que enfrentam dificuldades”, afirma Liane Klein, gerente regional do Vale do Taquari e Rio Pardo, novamente, uma das regiões mais afetadas do estado.

Unidades temporariamente fechadas
As unidades do Sebrae RS em Porto Alegre, Santa Cruz, Lajeado e Instituto Caldeira se encontram temporariamente fechadas, devido aos riscos das chuvas nas próximas horas e aos estragos já causados pela enchente.

“Neste período de intensas chuvas que têm afetado os gaúchos, nós do Sebrae RS nos solidarizamos e estamos disponíveis para ouvir e oferecer suporte da melhor maneira possível aos pequenos negócios”, completa Liane.

Entre em contato conosco pelo WhatsApp, por meio do link.


Empreendedor criou negócio para oferecer a receita ‘perfeita’ de xis em Porto Alegre

Quinta unidade inaugurada desde 2020 tem no cardápio lanches, petiscos e pratos

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895