Máquinas atraem visitantes para o quarto dia de Expodireto 2024

Máquinas atraem visitantes para o quarto dia de Expodireto 2024

Dia ensolarado e de temperatura agradável também motiva presença de público

Correio do Povo

Máquinas e implementos agrícolas atraem produtores em busca de fechar um bom negócio.

publicidade

O quarto dia da Expodireto Cotrijal 2024 começou com produtores chegando ao parque e indo direto para ver o setor de máquinas. O dia ensolarado e de temperatura agradável motivou a presença de público. Os três irmãos Áurea, Jane e Mauri Lammel, vieram de Mormaço especialmente para ver as condições para aquisição de tratores. Juntamente com o sobrinho André, que também trouxe a namorada Lais, pegaram um pouco mais de uma hora de estrada para chegar ao parque.

Mauri conta que hoje, plantam cerca de 35 hectares de soja em sua propriedade, e que estão sempre de olho no maquinário que é exposto nas edições da Expodireto. Mauri diz que pode ter faltado uma edição ou outra, mas que vem à feira sempre que pode. Jane disse que gosta de vir ao evento porque sempre consegue encontrar um preço mais baixo ou uma condição melhor para a compra de máquinas.

Até esta quarta-feira, a Expodireto já recebeu um público de 256,3 mil pessoas.

A feira entra na sua reta final, depois de três dias de negócios, fóruns e debates. Acompanhe as notícias da Expodireto Cotrijal 2024 no site e nas redes sociais do Correio do Povo.

Veja Também


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895